skip to Main Content
Seja bem-vindo!

Contamos com um corpo clínico completo e qualificado, sempre atento às novidades do mercado de Saúde e Estética, além da utilização de técnicas e equipamentos modernos, de última geração.

Atendimento

De 2ª a 5ª: das 6h40 às 22h
Sexta: das 6h40 às 20h
Sábado: das 8h às 13h30

Mais informações e agendamento de consulta:
(21) 2437-7095

Localização
(21) 2437-7095 / 8270-7575 recepcao@clinicaequilibre.com
Procedimentos Faciais

Lifting Facial ou Cirurgia da Face: é o procedimento cirúrgico estético da região facial. As técnicas atuais evoluíram, proporcionando resultados bastante naturais.
Durante a cirurgia é feita a retirada do excesso de pele e a correção da flacidez muscular.

Blefaroplastia ou Cirurgia das Pálpebras Superiores e Inferiores: indicada para flacidez de pele local e/ou bolsas (acúmulos de gordura em espaços abaixo da pele, normalmente nas pálpebras inferiores). No geral aparecem após os quarenta anos, embora não exista uma faixa etária definida.

Na blefaroplastia transconjuntiva, normalmente indicada para pacientes mais jovens  não existe incisões na pele, pois não é feita através de cortes externos. Já em pacientes com mais idade, é feito incisões em pontos anatômicos definidos para que não fiquem evidentes.

Otoplastia: corrige a orelhas de abano, reconstrói orelhas lesionadas ou mal desenvolvidas, corrige os lóbulos danificados ou envelhecidos, diminui a projeção das orelhas e refaz a antihélice. A incisão costuma ficar na região posterior do pavilhão auricular e a cartilagem é remodelada com pontos, incisões e raspagem.

Clínica Equilibre | Medicina Integrativa - Longevidade saudável
Cirurgias Mamárias

Mamoplastia – Redução de Mama: indicada para pacientes que possuem ou não flacidez de pele ou grande conteúdo mamário (mamas grandes e pesadas). A mamoplastia redutora também permite a correção de mamas caídas ou tamanhos diferentes beneficiando a estética corporal.

Prótese de Mama: o implante de prótese de silicone nas mamas é um dos procedimentos mais realizados dentro da cirurgia plástica. O procedimento é rápido, tem resultados excelentes, baixo índice de complicações e traz bastante satisfação ao paciente. Também chamado de mamoplastia de aumento, tem como objetivo aumentar o volume das mamas e proporcionar um melhor contorno, firmeza e simetria das mesmas.

O implante é colocado por via submamária (abaixo das mamas) ou pela aréola (periareolar). Em ambos os casos, a cicatriz será o mais discreta possível. Ele pode ser colocado tanto acima como abaixo do músculo peitoral, variando de acordo com a indicação médica e côa as preferências do paciente.

Mastopexia – Com ou sem Prótese: a principal queixa das pacientes é que as mamas olham para baixo. A mastopexia retira o excesso de pele com uma cicatriz em “T” invertido, reposicionando as aréolas e fixando as glândulas mamárias a musculatura peitoral, proporcionando um resultado natural e duradouro.

A opção por inclusão de uma prótese é geralmente para pacientes que possuem uma grande flacidez e não possuem glândula mamária suficiente para manter o colo mamário bem projetado, arredondado e bonito nos decotes.

Procedimentos Corporais

Lipoaspiração – Lipoescultura: é um procedimento utilizado para remover gordura de determinadas áreas do corpo. A retirada da gordura é feita através da sucção com cânulas especiais, inseridas por pequenos artifícios criados em posições estratégicas.
A retirada da gordura localizada proporciona a melhora do contorno corporal e a redução de medidas.

As células de gorduras aspiradas podem ser usadas para enxertia em diversas partes do corpo, principalmente nos glúteos e face. É o que chamamos e Lipoescultura (melhora na silhueta corporal, obtida pela harmonização da distribuição da gordura pelo corpo).

Abdominoplastia: também conhecida como dermolipectomia, a abdominoplastia remove os excessos de pele, as estrias e a gordura do abdômen, além de tratar da flacidez da musculatura abdominal.

A abdominoplastia reconstitui o contorno corporal, reposiciona a musculatura caso haja algum afastamento (muito comum após uma gravidez), recupera a tonicidade e a estética da região.

É muito importante que o paciente esteja em seu peso ideal para que a cirurgia atinja um resultado eficaz! Não é indicada para pacientes com sobre peso.

Agende a sua consulta por aqui!

Fale conosco

O cuidado com a sua saúde é de extrema importância!
Entre em contato, tire suas dúvidas ou agende agora mesmo uma consulta online ou presencial.

Back To Top